Pós-Graduação MBA em Gestão da Qualidade 360 horas, abordar no curso questões voltadas para a relevância dos conhecimentos em gestão da qualidade nas instituições como ferramenta para a melhoria da qualidade dos processos e produtos na busca pela satisfação do cliente, crescimento, confiabilidade e maior visibilidade das instituições.
O aprofundamento de estudos acerca da gestão da qualidade se justifica na medida em que há um aumento na oferta de prestações de serviços e produtos, sendo necessária a busca pela excelência no atendimento como sendo um diferencial no mercado.
Objetivo Geral
Compreender a função da gestão da qualidade como ferramenta para melhoria da qualidade dos processos e produtos e por consequência na satisfação do cliente
Objetivos Específicos
a) Perceber a importância da gestão da qualidade como um diferencial no mercado competitivo.
b) Compreender que a gestão da qualidade é relevante tanto interna como externamente visando o crescimento das instituições.
Público-alvo
Graduados em diversas áreas, como executivos, empreendedores, administradores, consultores e profissionais das mais diversas áreas.