Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Semiótica 360 horas, abordar no curso conhecimentos acerca da Comunicação e Semiótica abrangendo o entendimento acerca de como o ser humano interpreta os signos e símbolos presentes no processo de comunicação, o significado do conjunto de elementos que envolvem a comunicação dentro das instituições.
O aprofundamento de estudos acerca da comunicação e semiótica se justifica uma vez que não basta entender os processos de comunicação que ocorrem nas instituições, mas é preciso compreender seus signos e símbolos e qual a interpretação desses do ponto de vista dos colaboradores e demais envolvidos nos processos.
Objetivo Geral
Compreender a função da comunicação e semiótica como um ganho na atualidade em relação à compreensão dos símbolos e signos que envolvem e permeiam todo o processo de comunicação institucional.
Objetivos Específicos
a) Perceber a importância da comunicação e semiótica voltada para a valorização das relações interpessoais e dos processos institucionais.
b) Compreender que os conhecimentos acerca da comunicação e semiótica, na atualidade, são considerados como um avanço para a interpretação dos signos e símbolos que estão presentes nos processos de comunicação.
Público-alvo
Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Jornalismo e Relações Públicas.