Pós-Graduação Gestão da Qualidade e Auditoria, abordar no curso a importância de se capacitar o profissional para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), propondo uma auditoria que seja mais preventiva e motivadora do que punitiva.
O aprofundamento de estudos acerca na área da gestão da qualidade e auditoria se refere à importância das relações humanas para o processo de qualidade tanto no que tange à convivência das pessoas quanto na produtividade das instituições de um modo geral.
Objetivo Geral
Compreender a relevância de uma auditoria que prime pelo planejamento estratégico, programas de qualidade no trabalho e avaliação da proatividade organizacional.
Objetivos Específicos
a) Perceber que o investimento no capital humano refletirá positivamente tanto na satisfação do funcionário quanto nos processos da empresa.
b) Compreender que o ser humano quando convidado a participar efetivamente do seu processo de trabalho e produção, perceberá essa participação como uma valorização do seu papel dentro da instituição facilitando assim o trabalho do auditor.
Público-alvo
Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.