Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing, o curso esclarece o processo da Administração estratégica de marketing, suas teorias, práticas e nichos, que se apresentam como etapas do correspondente fluxo das ações necessárias à sua implementação, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores alvo.
Objetivo Geral
Capacitar os profissionais da Administração, Gestores e pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios
Objetivos Específicos
Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.
Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão, classificação as Estratégias de Marketing quanto à dominância no mercado e a estratégia de liderança.
Público-alvo
Administradores de empresas e corporações, gestores da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.