Pós-Graduação Administração em Marketing de serviços e social, o curso de Administração e Marketing de Serviços e Social alia duas grandes áreas do conhecimento, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas do Marketing em parceria direta com a Administração e dialogando obviamente com os conhecimentos das teorias e conteúdos necessários a essa aproximação.
Objetivo Geral
Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica.
Objetivos Específicos
Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.
Habilitar os profissionais de marketing a atuarem com uma linguagem e uma mensagem que atinja o seu público com as especificidades do marketing de serviços.
Público-alvo
Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.