Capacitação Profissional em Telemarketing 80 horas: Dar aos participantes, abordagem teórica, técnica e prática, quanto a utilização do telemarketing à serviço da empresa. Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes. O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.
Público Alvo: Áreas Afins.
Telemarketing 80 HORAS
O Acesso ao AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem é disponibilizado ao estudante cadastrado/pré-matriculado que efetuar o pagamento da taxa de matrícula.
As atividades do curso
Telemarketing 80 HORAS
ficaram disponíveis no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem do Aluno, onde o mesmo terá acesso a todo conteúdo do curso
Telemarketing 80 HORAS.
O estudante receberá o certificado após concluír o período mínimo (15 dias contados a partir da data da efetivação da matrícula) do curso
Telemarketing 80 HORAS, e estar em dia com as mensalidades e obter a média na avaliação. O Certificado será disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, com isso o estudante poderá fazer o download do mesmo, e se caso precisar do certificado impresso o estudante poderá solicitar via protocolo de atendimento.